Seguidores

domingo, 12 de maio de 2024

Capoeirense morre em acidente na BR-424, em Caetés

Um trágico acidente registrado na tarde deste sábado 11/05/2024, na BR-424, no município de Caetés, causou a morte de um homem e deixou outro ferido; as vítimas são do município de Capoeiras/PE.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Jailson Alves pilotava uma motocicleta com um passageiro na garupa quando foram atingidos por um carro que bateu na traseira da moto; Jailson não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e segundo informações, não corre risco de morte.


Ainda segundo informações, no momento do acidente as vitima levavam almoços para colegas de trabalho que estavam com um caminhão de atolado numa estrada vicinal naquelas proximidades.


Jailson Alves residia na aqui cidade de Capoeiras; era colaborador na paroquia de São José, onde atuava como Ministro da Sagrada Comunhão e também, um dos coordenadores do Terço dos Homens. A paroquia de São José e o pároco padre Jose Emerson divulgaram Nota lamentando a morte e se solidarizando com os familiares e amigos de Jailson.

Eu conheci Jailson na época em que Monsenhor José Augusto era o Pároco local. E desde então, quase todas as quartas-feiras na Igreja Matriz eu o cumprimentava ao encontra-lo durante a reza do Terço dos Homens.


Aos familiares e amigos de Jailson nossos sentimentos. Rogamos a Deus que acolha sua alma e, conforte o coração da sua esposa Patrícia, dos filhos e demais familiares.


"Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco; bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amem".


Complementando:

O corpo de Jailson está sendo velado no salão da Funerária São José, em Capoeiras, de onde sairá nesta segunda-feira (13), às 09:00h, para sepultamento no cemitério do Povoado Grotão, em Venturosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!