Proprietário de um supermercado na cidade de Garanhuns, Adelson não apareceu para trabalhar na quarta-feira (02); familiares como não tiveram sucesso nas tentativas de localiza-lo, à noite ao adentrarem no apartamento onde ele residia, o encontraram morto sobre a cama. A Polícia encaminhou o corpo para o IML de Caruaru, e exames devem apontar a causa da morte.
Adelson Victor tinha forte ligação com o município de Caetés, onde residiu e foi candidato a vereador por duas vezes mas não se elegeu; na cidade também presidiu o Diretório Municipal do Partido Verde (PV). Na eleição municipal de 2020, ele indicou sua então companheira como candidata a vice-prefeita na chapa de oposição encabeçada por Irmão Naldinho.
O corpo de Adelson Victor será velado na residência de seus familiares na Fazenda no Sítio Serra de Dentro, zona rural de Caetés, de onde sairá o cortejo nesta quinta-feira (04), às 09h, para o cemitério do povoado Santo Antônio do Tara, no município de Pedra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!