Seguidores

terça-feira, 23 de novembro de 2010

As mulheres só pensam naquilo!

         Está acontecendo uma nova revolução sexual na vida das mulheres, (a primeira ocorreu na década de 1960 com o advento da pílula anticoncepcional) segundo matéria publicada no jornal “Diário de Pernambuco”, domingo 21/11, elas estão cada vez mais saidinhas, e a maioria, já é quem paga a conta nos motéis e sex shops.
         Segundo um dos entrevistados, proprietário de motel na cidade do Recife, as mulheres já são responsáveis por 75% dos pagamentos efetuados com cartões de credito; já para o dono da “Recife Sex Shop” elas representam 80% do faturamento. 
         Independentes financeiramente, mulheres que dividem a conta do restaurante ou do barzinho é praxe há muito tempo. Mas agora, pelo visto, elas estão dispostas a gastar, também para realizarem suas fantasias sexuais. E o mercado se prepara para este novo tipo de demanda.
         E se as mulheres já atingiram esse nível de investimento, nestes tipos de serviços, é sinal de que os homens, hoje menos machistas, aprovam esta ousadia.
         Homens, mulheres, quem é mesmo que só pensam naquilo?

3 comentários:

  1. Olá Raimundo!
    Eu não diria que as mulheres só pensam naquilo...rsrs...mas, sim, que lidam melhor com sua sexualidade e fantasias sem culpas ou medos.
    Não deixa de ser uma evolução, não é?
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  2. Bem, não sei exatamente se elas só pensam naquilo ou naquilo outro, sei lá, mas uma coisa é certa ainda muitas mulheres que não pensam dessa forma e querem continuar dependentes ... e muitos homens també gostam que as mulheres dependam dele ...

    ResponderExcluir
  3. É Mundinho,
    essa mulherada, tá por cima da carne seca,
    ainda mais agora que a nação é governada por uma mulher, daqui a pouco vão querer até mudar a cor da bandeira para rosa,
    Feliz Natal,
    abçs
    Marivan

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!