Seguidores

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Lady Gaga vai para universidade

           Não, a cantora Americana, Lady Gaga, não é analfabeta. Famosa no mundo todo por suas músicas pop, e pelo estilo extravagante e polêmico de se comportar em cima do palco e, fora dele, Lagy Gaga será objeto de um curso universitário.
           O professor de Sociologia Mathiew Delflem da Universidade da Carolina do Sul, USA, ministrará no próximo semestre, uma aula intitulada: "Lady Gaga e a sociologia da fama". O professor explica que pretende  explorar o que torna uma pessoa famosa. "O objetivo central é desvendar algumas das dimensões sociologicamente relevantes, a fama de Lady Gaga”.
           O estilo polêmico e um tanto esquisito da cantora, certamente seria melhor aproveitado no tal curso se mostrasse as pessoas, o que não se deveria fazer em nome da fama. Dada a escândalos e comportamentos bizarros, Lady Gaga bem que deveria voltar à sala de aula, se não para aprender a ler e escrever; para tomar conhecimento de como não deve se comportar uma pessoa que é tida como referencia para outras, no mundo todo.

3 comentários:

  1. Anônimo11/02/2010

    Raimundo, existe gosto pra tudo! Luis Gonzaga e Reginaldo Rossi cantam muito melhor do ela. Povo diacarado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/28/2010

    é o fim!Não sou fan de musicas brasileiras prefiro musicas estrangeiras nãoa cho que nenhum cantor brasileiro canta bem,exceto Ivete sangalo entre outros!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/28/2010

    Mas a cultura Brasiliera é muito rica as dos outros paises nãos ei como é mais amo nossa cultura! :)

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!