Seguidores

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Partido Político Erótico

        Não falta mais nada! Foi fundado na Nicarágua o “Partido da Esquerda Erótica”, o (PIE), sigla em espanhol. (Partido de la Izquierda Erótica).
         O Partido foi formado por um grupo de mulheres Nicaragüenses preocupadas com o que os políticos "homens" fizeram com o país desde que foi fundado. E já que nenhum, foi capaz de tirar o País do buraco, elas se apresentam. Parece que estas Nicaraguenses esqueceram que sacanagem não é exclusividade masculina. Se bem, que segundo o manifesto publicado, o Partido não é o que você está pensando caro leitor. Eu duvido: com um nome desses...
        Após tomar conhecimento da existência do Partido Nicaragüense Erótico me veio uma dúvida: Teriam os Brasileiros enxergado na figura do José Serra algo sexual, e por isso, votaram na Dilma?
         Aqui no Brasil há dezenas de siglas partidárias, mas não existe o “Partido Político Erótico”. Ainda bem que não existe. Os políticos Brasileiros já fazem a “sacanagem” que fazem com o povo, imagine-se o que seria se no nome do Partido tivesse conotação sexual. Embora que: Negociatas por debaixo dos panos; encontros na calada da noite; encontros a portas fechadas; trocas de favores; segredos e conchavos; promiscuidades administrativas... Ninguém me tira da cabeça que por trás de tudo isso há muita sacanagem.
         O manifesto da nova legenda foi publicado no jornal "El Nuevo Diario". Confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!