Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Time de futebol veste uniforme rosa

           O time de futebol do “Sogndal”, da Noruega, lançou um novo uniforme para seus jogadores, na cor rosa. Segundo os dirigentes do clube, foi feita uma pesquisa que mostrou que, “os adversários jogam mais calmos e relaxados quando enfrentam um time de uniforme rosa”. Também, com essa jogada de marketing, os dirigentes do “Sogndal” esperam vender muitas camisas e faturar alto.
            Não sei se os jogadores realmente ficam menos violentos ao jogarem contra um time que veste uniforme rosa, mas, certamente estão ajudando a quebrar, na sociedade, aquela idéia de que o azul é só para os homens e, rosa só para as mulheres. Acredito não haver numa cor o poder de transformar uma pessoa, ou tacha-la.

5 comentários:

  1. Junior Almeida11/24/2010

    Time da Noruega!? Juro que achei que essa foto fosse do time do Náutico.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/24/2010

    Olá Raimundo !!!

    Muito inusitada esta escolha, mas concordo com a colocação do final do texto, estamos numa sociedade pra lá de moderna onde não há mais sentido em acreditar que uma cor pode mudar ou taxar uma pessoa ! Ótimo !
    Grande abraço !! :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/24/2010

    O SOREC (time meia-boca de Capoeiras)já providenciou com seu fornecedor de material esportivo(loja ALMEIDA)a compra de seu material que será idêntico ao usado pelo time da Noruega.
    Nada de preconceito mais o problema é a quantidade de jogadores do SOREC QUE ADORAM O ROSA KKKKKK.
    CÉSAR/CAETÉS

    ResponderExcluir
  4. Torcedor do Sorec11/25/2010

    Caro César, não é aqui em Capoeiras que tem um prefeito rosa, é?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!