Seguidores

sábado, 27 de novembro de 2010

Cem chibatadas por fazer sexo antes do casamento

           Nos Emirados Árabes, um casal de namorados que fez sexo antes do casamento foi condenado por uma corte local, a cem chibatadas, informou o jornal “Daily Telegraph”. Jornal “O Globo”, quinta-feira. Pela lei islâmica, o sexo só é legal após o casamento.
           O homem, Bengalês, já foi submetido à pena, e seu corpo (foto) apresentava vários ferimentos. A mulher que é Filipina, ainda não.            
           Eles confessaram que tiveram várias relações sexuais na casa do patrão dela. Os dois serão deportados, após o homem cumprir um ano de cadeia por ter entrado na casa do patrão da namorada sem autorização do mesmo.
           A sorte dos brasileiros é que aqui não se segue à lei islâmica, se não, faltariam chicotes pra surrar tanta gente. Você conhece alguém que escaparia dessa punição?

12 comentários:

  1. Raimundo, por mais conservadores que sejamos na teoria, temos uma cultura liberal na prática. É difícil conceber tais barbaridades a partir de nosso ponto de vista. Creio que além de ser arcaica uma cultura como essa citada, ela falha quanto à importância que delega ao ato sexual. Algo tão natural. Um exagero brutal. Coisa de maluco.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Aproveito e lhe convido para ler o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio” http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.

    ResponderExcluir
  2. Um absurdo!!!!!
    não sei como fazer um comentário, fico muito brava quando vejo este tipo de coisa.
    abs.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/27/2010

    Se essa lei pega aqui em capoeiras tu e tuas amigas tavam lascadas em neusa?
    carlos/capoeiras

    ResponderExcluir
  4. Dá pra trocar a chicotada por um tiro?
    Que se for pra levar chicotada eu to fudid#...
    kkkkkkkkkk
    Grande abraço !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/27/2010

    Desejo parabenizar este blog e incentivar seu editor para continuar firme e compromissado com a verdade. Críticas surgirão porque ninguém consegue agradar a 100% das pessoas.Bola prá frente, Companheiro!
    Calvino Brasil, blog: panoramagaranhuns.com.br

    ResponderExcluir
  6. O limite entre o absurdo e o que é "moral" é grande demais, sempre houve e haverá sexo antes do casamento, porém, a questão é a banalização do sexo, já que se usa do desejo simplesmente pra transar, sem haver qualquer vínculo afetivo. Infelizmente ou felizmente isso é a realidade, o que importa mesmo é o sexo seguro. USEM CAMISINHA!

    ResponderExcluir
  7. Vixe, que esta prática fique por lá, pois vindo pra cá, vai faltar chicote. Agora falando sério, não acredito que estas penalidades dê mais moral para as pessoas, ainda que não passem para a prática, continuaram a desejar o que é proibido

    ResponderExcluir
  8. - eu acho realmente um absurdo, mas é questão de cultura, enfim ... !!!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/28/2010

    se isso fosse no Brasil em
    estava quase a população inteira condenada :P

    Piadas com Fritas - blog / piadas

    ResponderExcluir
  10. Lamentável isso ai. É puro conservadorismo! Se a moda pega, boa parte da população mundial seria condenada a chibatadas. Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo7/20/2011

    se aqui no brasil tivesse a lei islamica ah minha gente eu lhe digo não ia escapar ninguem ia ta todo mundo fudegado ia ter que importar chicote das arabia por que aqui não ia ter chicote pra todo mundo

    ResponderExcluir
  12. Anônimo10/26/2012

    E viva o test drive, imagina casar e não valer a pena, hauhauahauh

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!