Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tiririca não mais fará testes para provar que é alfabetizado

         Parece que a palhaçada em que se transformou a candidatura e a eleição de Tiririca para deputado federal está chegando ao fim.
          A “folha de São Paulo” noticiou que o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo negou os mandatos de segurança em que o representante do Ministério Público, promotor Maurício Antonio Lopes solicitava liminar para que Tiririca fizesse novas provas para comprovar que é alfabetizado. 
           O advogado de Tiririca disse que o promotor Maurício Antonio Lopes não merece credibilidade, pois, busca obter promoção pessoal. A Corregedoria do Ministério Público abriu sindicância para apurar possíveis excessos cometidos pelo promotor.
            Desde o inicio, esse promotor tem se engajado em provar que Tiririca não sabe ler e escrever. E mesmo após a justiça dizer que Tiririca é alfabetizado e apto a tomar posse, o promotor não se convenceu. Passando a impressão de querer aparecer mais do que o palhaço eleito deputado com mais 1,3 milhões de votos. Talvez, inconformado pelo fato de um semi-analfabeto vir a ocupar uma cadeira no Congresso Nacional. Esquecido da Constituição Federal que declara: “Todos são iguais perante a lei”. Ou sem entender que se acadêmicos poliglotas dirigindo os destinos do Brasil fosse a solução, esse país já teria tomado o rumo certo há muito tempo.

2 comentários:

  1. Raimundo parabéns pelo post bem esclarecido que faz uma boa constatação, pois tenho a concordar com o final de seu texto aqui publicado dizendo que: O Defenssor da Sociedade parace Esquecido da Constituição Federal que declara: “Todos são iguais perante a lei”. Ou sem entender que se acadêmicos poliglotas dirigindo os destinos do Brasil fosse a solução, esse país já teria tomado o rumo certo há muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/19/2010

    Triste Brasil!o promotor querendo aplicar a lei e tentando diluir qualquer dúvida execrado pela imprensa e demais"pensadores do Brasil".
    Tiririca apesar de seus 1,3 milhão de votos,não pode ficar acima da lei,tem que cumpri-la,logo ele que fará parte do legislativo federal.
    Deixem de complexo de vira-lata,elites...
    SED LEX DURA LEX!
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!