Seguidores

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capoeiras realizou capacitação sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico



O município de Capoeiras realizou nesta terça-feira, 02/12/2014, uma capacitação sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), que esta sendo elaborado no município. A capacitação aconteceu no prédio do CRAS, nos períodos, manhã e tarde. Ministrada pelo engenheiro civil Pedro Paulo Fonseca (responsável pela elaboração do Projeto), a capacitação teve como publico alvo as equipes dos PSFs, professores e lideranças comunitárias; com o objetivo de trabalhar os aspectos do PMSB e transforma-los em multiplicadores da informação com os grupos atendidos nas suas áreas de atuação.


O engenheiro civil Pedro Paulo parabenizou a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) por sua visão administrativa, enfatizando que dos 184 municípios pernambucanos apenas 11 estão  implantando o Projeto de Saneamento Básico; o que coloca Capoeiras numa situação privilegiada. O projeto Municipal de Saneamento engloba esgoto, água, drenagem e lixo; e visa os próximos 20 anos. 

Ainda neste mês de dezembro, antes do recesso escolar, será realizado nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Capoeiras, um dia de mobilização sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico. A partir do mês de janeiro/2015 haverá oficinas sobre o projeto.

No mês de abril de 2014, o município de Capoeiras realizou uma audiência pública para a implantação do Projeto, Veja no link: http://blogcapoeiras.blogspot.com.br/2014/04/capoeiras-realizou-audiencia-publica.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!