Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Radialista Solon Gomes homenageia Capoeiras nos seus 51 anos de Emancipação Política

Minha ligação com CAPOEIRAS-PE 
Solon Gomes, Padre Geraldo e Zezinho Burrego
O radialista Solon Gomes publica foto mostrando sua relação de amizade com CAPOEIRAS, cidade que está completando 51 anos de Emancipação Política.

Ainda me vem na lembrança meus primeiros passos como locutor na cidade de Capoeiras, nas portas das Casas Pernambucanas, que as sextas-feiras, abriam uma sub-filial na querida cidade.

Depois, levado pelas bondosas mãos do então prefeito José Soares de Almeida Filho (Zezinho), Participei de muitos eventos e conheci grandes personagens da historia, a exemplo do Padre, hoje, Monsenhor Geraldo.

Quanta saudade!!! 

Um dia se Deus permitir, e ele aceitar, vou pedir ao Competente Jornalista ROBERTO ALMEIDA, para publicar algumas fatos por mim vividos em sua terra, quando ele ainda era adolescente.

Publico uma foto registrando meus momentos na querida CAPOEIRAS, em tempos idos.

Quem conhece os personagens?

(O texto e a foto foram publicados por Solon Gomes no seu perfil no Facebook, no dia 21/12/2014, aniversário de Capoeiras. A identificação dos três, eu arisquei).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!