Seguidores

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Reisado do CRAS Capoeiras se apresentou no Natal do Povoado Maniçoba.


Formado por pessoas da terceira idade, o grupo de Reisado do CRAS Capoeiras se apresentou na noite de Natal, no povoado Maniçoba, zona rural do município. O evento que também contou com apresentações de coreografias natalinas, alto de Natal e coral, estes por alunos de escolas públicas, foi organizado pela Secretária de Assistência Social Luciene Almeida, e pelo nosso amigo professor Agostinho Jessé.

O reisado do CRAS é uma das atividades oferecidas pela Secretaria de Assistência Social de Capoeiras às pessoas da terceira idade, aos mesmos também são oferecidas aulas de educação física, encontros sociais, viagens turísticas, entre outras atividades. O CRAS também oferece atividades para adolescentes e jovens.

Na noite do último domingo o Reisado do CRAS se apresentou durante as comemorações pela passagem dos 51 anos de Emancipação Política de Capoeiras. Na Maniçoba, a apresentação aconteceu na capela do povoado. 
Fotos: Agostinho Jessé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!