Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

UPE Garanhuns divulga edital para cursos de Pós-Graduação 2015

A UPE Campus Garanhuns publicou o Edital de Convocação para Inscrição, Seleção e Matrícula de candidato aos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu em Psicopedagogia, Supervisão Escolar e Gestão Pedagógica, Ensino de Língua Portuguesa e suas Literaturas, Ensino de Matemática, Ensino de Biologia, Ensino de Geografia, Ensino de História, Gestão Ambiental, Saúde Pública, Saúde Mental e Intervenção Psicossocial, Gestão Cultural, Gestão Pública e Legislativa e Gestão de Pessoas.

As inscrições serão realizadas no período de 06 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015, com 50 (cinqüenta) vagas disponíveis para cada curso oferecido.e devem ser efetuadas na sala da Gerência de
Pós-Graduação da Universidade de Pernambuco – Campus Garanhuns, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h, com a apresentação dos seguintes documentos:

a.       Curriculum Vitae (com xérox autenticada de todos os documentos e certificados nele declarados);
b.      Formulário de Inscrição devidamente preenchido sem rasuras e o valor de R$ 80,00 para receber recibo comprovante do ato realizado;
c.       Cópia do Diploma devidamente autenticada ou comprovante de entrada e Histórico Escolar da Graduação.

A seleção dos candidatos inscritos far-se-á pela análise do Curriculum Vitae. Terão prioridade os diplomados na área do conhecimento do curso indicado. Candidatos portadores de Curso de Pós-Graduação Lato Sensu (em qualquer área) somente serão classificados após a classificação dos candidatos que não possuírem cursos de Pós-Graduação.

A seleção dos candidatos para os Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu será feita no período de 09 a 13 de fevereiro de 2015, por uma comissão indicada pelo Coordenação de Pós-Graduação e Pesquisa da Unidade de Ensino e nomeada através de uma Ordem de Serviço do Diretor, profº Clovis Gomes Jr.

O resultado da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...