Seguidores

Dieta 21 Dias

Negócio na internet

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Mensagem de Natal de um amigo leitor do Blog Capoeiras.

Caro Raimundo.

Hoje é o dia de agradecer, é dia de nos perdoarmos e perdoar e, sobretudo de agradecer.

Durante o ano nesse seu trabalho incansável como única tribuna existente e resistente ao mesmo tempo em nosso município que reverbera para nossa terrinha, estado, país e mundo, muitas com ilações provocativas por parte dos que nunca se acham contentes, por outros que se bastam e ainda outros que se deleitam.

Ora, em muitos momentos alguns falavam que o blogueiro incansável não tinha a coragem de postar os comentários. E aí dentro do meu “achismo” com certeza eles não sabem definitivamente o que é coragem, segue uma pequena definição do que possa ser o ato em si: A coragem nunca foi questão de músculos. Ela é uma questão de coração. O músculo mais duro treme diante de um medo imaginário. Foi o coração que pôs o músculo a tremer. 

É então caríssimo que posso imaginar, que o impressionante nos fracos é que eles precisam humilhar aos outros para se sentirem fortes.

Nesse momento que celebramos o nascimento do maior de todos, que ele seja a luz e o balizamento das nossas vidas, o elo de todos nós e acima de tudo, o parâmetro para o agir de cada cidadão ou cidadã.

Que doravante o ódio transforme-se no amor e assim seja combustível de nossas vidas.

Espero um 2015 profícuo onde possamos acrescentar vida em nossos dias e nunca dias em nossas vidas.

Muitíssimo obrigado Raimundo Lourenço


"Este texto é um comentário feito na postagem Feliz Natal 2014!. O autor não se identificou.

Muito obrigado pela mensagem, um forte abraço e Feliz Natal!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...