Seguidores

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Jumenta puxava carroça quando deu cria no meio da rua, em Capoeiras

Uma situação no mínimo inusitada ocorreu por volta do meio dia da última segunda-feira, 29/05/2017, numa das principais ruas da cidade de Capoeiras: uma jumenta pariu em plena via publica. Segundo pessoas que presenciaram a cena, tudo normal se não fosse o animal no momento de parir está puxando uma carroça, e ainda ser chicoteada quando parou e deitou-se no meio da rua para parir o filhote.

Varias pessoas ficaram revoltadas com a cena de violência e maus tratos ao animal, inclusive crianças choraram. O fato ocorreu na Avenida 31 de Março.

Ainda segundo pessoas que presenciaram a cena, o carroceiro ao ver que o animal começou a parir, parou de espanca-lo e justificou sua impaciência e agressividade dizendo que não sabia que a jumenta estava prenha.

Fotos enviadas ao Blog através do WhatsApp.

36 comentários:

  1. Foto lamentável, é por essas e por outras que muitas das vezes quero parar de acreditar no "ser humano"como é possível que esse homem,sem escrúpulo tenha explorado esse pobre animal até o momento do parto?Não quero aqui julgar esse cidadão,mas acho muito pouco provável que o mesmo não tivesse conhecimento da prenhes da pobre jumentinha. Esse proprietário deverá ser repreendido pelas autoridades competentes para que fatos deprimentes como esse não volte acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ainda tem coragem de chamar esse lixo de cidadão?Isso é um verme imundo,ele não deve ser repreendido,ele deve e ser preso e levar uma boa surra com o mesmo chicote que ele estava espancando essa inocente.Se eu estivesse presente nessa hora,ele tinha era apanhado muito.Isso é revoltante...

      Excluir
    2. Enquanto não houver mudanças​ nas leis do nosso país, coisas desse tipo continuarão a acontecer, infelizmente um vagabundo como esse, no máximo faria doações de cestas básicas.

      Excluir
  2. Maldito esse homem 😠 nojento devia tomar o animal dele 😭😭 meu Deus quanta maldade

    ResponderExcluir
  3. Lamentável. Espero que tomem providências sobre o caso. A jumenta é um ser vivo e merece cuidados juntamente com seu filhote.

    ResponderExcluir
  4. Absurdo, sem comentários, q ódio!

    ResponderExcluir
  5. Colocar ele para puxar a carroça e se parar chicotear mais chicotear mesmo ate ele parir

    ResponderExcluir
  6. Monnstro!!E a jumentinha e sua cria foram retiradas dele ? Mínimo né !

    ResponderExcluir
  7. Desgraçado si pensa no dinheiro!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que absurdo isso!
    Meu Deus que SER HUMANO é este.

    ResponderExcluir
  9. Como faço pra ajudar o animal? Qual é o nome da rua que ela fica? Alguém pode me informar?

    Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GOSTARIA MUITO.DE SABER NOTICIAS DA MÃE E DOS BEBES MUITO.REVOLTADAAA

      Excluir
  10. Gente, como eu faço pra ajudar o animal? Alguém sabe o nome da rua que ela sempre fica?

    Grata.

    ResponderExcluir
  11. Esse monstro tem que ser punido de alguma forma, e esse pobre animal não deverá ficar com ele, pois tá mais que comprovado que é um ser frio, sem a mínima compaixão. É o fim do mundo mesmo!! que dó meu Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Filho da puta escroto. Morre rápido desgraçado.

    ResponderExcluir
  13. Nenhum animal prenho ou não, jovem, velho, seja lá qual for o seu estado merece ser torturado, espancado ou usado... Alguém deveria tirar esses animais desse cretino, inclusive esse cachorro, imagina como ele vai tratar o burrinho que nasceu?

    ResponderExcluir
  14. Será que ele ainda tem a posse do animal? Será que recebeu alguma punição? Trata-se de um crime!

    ResponderExcluir
  15. Engraçado que se esse miserável por cometer mais tratos com os animais não aparece ninguém que se importe ou que dê um basta pra seu crime por mais tratos, mas se o povo se revolta e resolve descer o cárcere nesse maldito, não que eu seja a favor de tal agressão, até porque (o burro na história é o próprio dono), um erro não justifica outro, mas se fosse o contrário, o homem viesse ser agredido(linchado)teríamos a polícia e os direitos humanos em peso, defendendo o em menos de 5 minutos.A justiça é pra ser aplicada para todos na mesma situação seja quem for,seja para preservação da vida,do bem estar geral, ordem etc... infelizmente isso só acontece na teoria..


    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!!Nao é possível uma atrocidade dessas!!!

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a opinião da Fatima.

    ResponderExcluir
  18. As pessoas que viram essa cena deveriam ter dado uma surra nesse desgraçado!Ninguem tem uma foto de quem é esse verme???

    ResponderExcluir
  19. SITUAÇÃO INUSITADA?????? Q CONVERSA É ESSA???? ISSO É MALTRATO DA PIOR ESPÉCIE, CRUELDADE, DESUMANIDADE TOTAL!!!! ESSE TUTOR É VERDADEIRO MONSTRO, DEVERIA SER ENCARCERADO E PRINCIPALMENTE ESSE ANIMAL TEM Q SER RETIRADO DELE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. De este lado do Atlantico estou revoltadíssima .Houve denúncia ou só tiraram fotos? E então as autoridades que fizeram a esse montro? Autoridades acabem com a exploração de animais :'(

    ResponderExcluir
  21. e so fazer a denucia por maus tratos e ele vai pagar caro

    ResponderExcluir
  22. Peço perdão a Jesus porque odeio tanto estas pessoas!!! pois isto não é ignorância isto é ser um resto desgraçado de gente...

    ResponderExcluir
  23. No mínimo inusitado, site? No mínimo absurdo. No mínimo, inadmissível! No mínimo, MAUS TRATOS!

    ResponderExcluir
  24. Tenho nojo de ler estas postagens de carroceiros imundos , criaturas desprezíveis , tenho asco desta gente q nasceram , vivem e vão morrer nos esgostos ...argh...argh...argh...

    ResponderExcluir
  25. Pobre animal! Levou chicotadas até na hora do parto. Imagino como esse monstro desse carroceiro devia maltrata-la. Até chorei de ler a matéria. Gostaria de saber o destino dela e do filhotinho.Tomara que tirem ela desse dono miserável.

    ResponderExcluir
  26. Em pleno ano de 2.017, temos ainda que ver e ler notícias como essa. O Ser Humano não tem e nunca terá o senso de compaixão para com os animais?? Até quando os animais ainda irão sofrer ou até mesmo algumas espécies ser extintas por conta da estupidez humana?? Ser Humano, o único Ser que não deu certo aqui no planeta Terra!!!!

    ResponderExcluir
  27. a pior jumenta foi a tua mãe que te pariu seu carroceiro de merda desgraçado ..queria cinco minutos com vc ..eu vc e um porrete tu ia parir teus bofes pelo cu ..ser amaldiçoado dos infernos tomara que morra com câncer no corpo todo ...

    ResponderExcluir
  28. Tem que botar na cadeia um cara desse ,como não sabia da situação do animal TD mundo nota a diferença na barriga dos animais qd estão prenha, revoltante isso.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!