Seguidores

sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capoeiras comemora 60 anos; festa teve entrega de 03 tratores e 01 retroescavadeira

Evento realizado na manhã desta sexta-feira 26/01/2024, comemorou a passagem dos 60 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Capoeiras – STR. O momento festivo aconteceu sede do Sindicato e foi comandado por seu presidente Nilson Rodrigues e demais integrantes da Diretoria da instituição. Na ocasião houve a entrega de 03 tratores e 01 retroescavadeira aos associados e parceiros.

O evento contou com as presenças do presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) o deputado estadual Doriel Barros; do Superintendente do Incra em Pernambuco, Givaldo; dos presidentes dos Sindicatos Rurais de: Caetés (Simão), São Bento do Una (vereador Junior) e Terezinha (Emanuel); os Secretários Municipais Clécio Farias (Governo), Dedinho (Agricultura) e Carla Rodrigues (Coordenadora da Mulher) que representaram o prefeito Nego do Mercado; vários presidentes de associações, além de agricultores e agricultoras, entre outras pessoas.

O presidente Nilson Rodrigues agradeceu as pessoas presentes e as que contribuíram para que o STR Capoeiras conseguisse as maquinas e equipamentos que auxiliaram os agricultores na lida no campo.


O pároco padre José Emerson deu sua benção sacerdotal e aspergiu com água benta os tratores e a retroescavadeira. Além do presidente Nilson Rodrigues discursaram: o deputado Doriel Barros, o Superintendente do Incra, Givaldo; algumas presidentes de associações; o vereador Edgar Rodrigues; e o presidente do STR de São Bento do Una Junior. No final houve o corte do bolo e foi servido um coquetel aos presentes.


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais – STR Capoeiras foi fundado por Joaquim Costa de Lira em 23/12/1963, e reconhecido pelo Ministério do Trabalho em 11/01/1972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!