Meu amigo, você estuda a vida inteira, esforça-se para passar num concurso publico ou conseguir um emprego na iniciativa privada: trabalha a vida inteira e não consegue juntar o dinheiro que um chamado “herói” do BBB ganha para arrotar asneiras e protagonizar baixarias para você através da televisão. Estudar pra quê? Trabalhar pra quê? Se mostrar a “bunda” na televisão em horário nobre e contribuir com a imbecilidade dos telespectadores é o que rende dinheiro e fama. O BBB esta aí para nos provar isso.
A final do Big Brother Brasil 12 ocorreu na noite desta quinta-feira (29), e o vencedor do reality show foi o “brother” Fael (foto). Conhecido na Casa do BBB por “Cowboy”, o médico veterinário embolsou R$ 1,5 milhões. Segunda colocada, Fabiana embolsou o premio de R$ 150 mil. E mais um montão de prêmios foram distribuídos entre os participantes no decorrer do programa.
O pior é saber que todo esse dinheiro alguém pagou em troca do esforço para tornar ainda mais alienados os que assistem a programas desse tipo.













