Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

Neide Reino ou Carlos Batata, quem será o candidato da oposição em Capoeiras




O ex-deputado Carlos Batata e o ex-prefeito Neném e sua esposa Neide Reino se reuniram neste final de semana e confirmaram o acordo de que a oposição em Capoeiras só terá um candidato. A informação foi passada pelo radialista “Sulipa”, no seu programa na rádio Jovem Cap FM.

Sem definição do nome que encabeçará a chapa majoritária oposicionista nas próximas eleições em Capoeiras, havia especulações de que o acordo firmado há algum tempo entre os dois grupos políticos poderia ser desfeito e a oposição concorrer com dois candidatos, Neide Reino e Carlos Batata, já que os dois se declaram pré-candidatos.

Segundo Sulipa, pelo acordo firmado, Neide Reino e Carlos Batata se comprometeram que após a escolha do nome do candidato a prefeito, quem não for escolhido, apoiará o outro na disputa contra o prefeito Dudu, candidato a reeleição.

Fotos: 1 - Carlos Batata; 2 - Neide Reino e o radialista Ernandes Oliveira.

23 comentários:

  1. Anônimo3/27/2012

    Raimundo,

    Parabéns por nos informar com clareza os últimos acontecimentos em nossa cidade querida. Em relação a essa chapa praticamente formada. Na Política tudo é possível, esta semana vi uma matéria falando de uma possível aliança entre: Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos em 2014. Pois é amigos, em contra partida, ficam esses politiqueiros e com essa politicagem de quainta categoria. Atingindo a moral dos pré- candidatos. Eu, votei em Dudu, por causa de Batata, infelizmente não votaria mais... Pois, esse foi sem sombra de dúvidas o pior gestor da história política de Capoeiras. Se realmente a chapa for consolidada, ( Neide Batata), necessariamente nesta ordem! A coisa, vai dar certo. Sou Professora desta rede de ensino, e vejo os jovens querem NEIDE REINO, e com absoluta cereteza ela será a melhor opção para Capoeiras. Vamos também nos preocuparmos com o poder Legislativo. Seria muito legal caro Raimundo fazer fazer uma equete com todos pré- candidatos a vereadores, para nós termos uma idéia em quem votar. Aliás, eu tenho o meu, porém, não vou falar para não induzir ninguém, pelo menos por enquanto. Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/27/2012

      Minha amiga professora, vc precisa estudar mais pois já está ultrapassada, e a sua classe foi a mais beneficiada na atual gestão, se vc acha que o melhor pra capoeiras é o atraso então continue com esse seu pensamento.

      Excluir
    2. Anônimo4/17/2012

      O piso é lei, e é pago assim como em qualquer outra cidade. Para o seu governo, Dudu não paga meu salário do bolso dele e se recebo, recebo trabalhando, enquanto você para ter se doído tanto deve estar mamando em casa!

      Excluir
  2. Anônimo3/27/2012

    eu acho que neide era a mas facil para ganharmos a politica mas como ela
    esta realmente com a ficha soja vamos logo lançar batata e trabalhar
    para tirar esse prefeito q ai estar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/27/2012

    neide reino sem duvida sera a melhor opçao para capoeiras
    agoraé a vez da mulher

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/27/2012

    ESSA PESSOA DO PRIMEIRO COMENTARIO NÃO PODE SER UMA PROFESSORA NÃO É POSSIVEL,POR QUE SE FOR O FUTURO DAS NOSSAS CRIANÇAS ESTA ACABADO.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/27/2012

    Com Certeza NEIDE REINO e a melhor opção para tira capoeiras do fundo do poço,nos capoeirense precisamos da força da mulher para vê se as coisas munda em capoeiras ou para melhor ou para pior .., Nessa estou com Neide Reino e não abro mão queremos uma capoeiras mais desenvolvida,, ,ICPF

    ResponderExcluir
  6. Roberto3/27/2012

    Nenen e Batata juntos??? é muito indigesto para meu estômago. É muita falta de vergonha na cara, quem antes eram inimigos políticos e hoje estão juntos? Que baixaria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/28/2012

      REALMENTE É MOSTRANDO O QUE ELES SÃO SEM VEGONHA NA CARA DEPOIS DE TANTO BRIGAREM AGORA SÃO AMIGOS DE INFACIA
      HA VÃO PROCURA O QUE FAZER EM OUTRO LUGAR POIS CAPOEIRAS NÃO QUER ESTE TIPO DE GENTE PRÁ NADA
      TENHO ATÉ PENA, COITADINHO DE FULANO NÃO PARA DE FALAR NESSE PESSOAL EM TODO LUGAR QUE CHEGA, PODERIA SE TOCA QUE DUDU É MAIS QUATRO ANOS

      Excluir
  7. Capoeirense3/28/2012

    Isso é que é ser humilhado. De prefeito, deputado estadual, e deputado federal por duas vezes, Batata ser rebaixado para ser vice prefeito de Neide?! Quem te viu e quem te ver...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/28/2012

    Que bom eles esta unido sou assim as pessoas vê que ódio não prevalesse no coração deles, muito bem NEIDE BATATA continuei sempre assim,mostre para povo quem são vocês, a coisa mais linda que tem e guando agente vê uma coisa dessa tanta brigas hoje são amigos!!!!,,.,.,.,. ICPF

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/28/2012

    Eu não perco meu tempo defendendo ninguém, muito menos criticando é o que todos deveriam fazer.

    ResponderExcluir
  10. Cidaão capoerense3/29/2012

    Sempre fui batateiro roxo, porèm jamais apoiarei essa aliança politica absurda, pois batateiro que é batateiro nunca se unirá a Nenem de olegário, e visi versa, prefiro votar em branco ou quem sabe rever meus conceitos a respeito do atual prefeito. Pois querem fazer o povo de palhaço.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/29/2012

    AMIGA DE TODOS.
    Gosto da união, é que bela união se é para o bem de minha cidade querida estou com eles também , valeu NEIDE, valeu BATATA e valeu NENEM . Boa sorte e a vitória é nossa se Deus quiser e ele quer!
    Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/29/2012

    me entristeço em ver como seres humanos podem ser tão baixos na defesa de privilégios escusos.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/29/2012

    Raiumndo,

    A civilidade representada por esta chapa é um exemplo para a militância , que muitas das vezes ultrapassa os limites de um debate de idéias e partem para as agressões verbais. O encontro dos dois, contendores em várias eleições é deveras saúdavel para a democrácia , parabéns para ambos. Na política tudo é possível; vejam futuras alianças para 2014- LULA E FERNANDO HENRIQUE e EDUARDO CAMPOS E JARBAS VASCONCELOS. Alguns comentários são tão imbecilóides, que chego a me dá náuseas. Capoeiras, precisa de respeito, atenção, trabalho prestado, estava já na hora desta união. Está na hora também de dizer não a este gestor atual. Que nada fez, apenas perseguiu e continua perseguindo pessoas que trabalham com muita dignidade. SHOW DUDU! Agora é a vez da mulher. NEIDE REINO.

    Raimundo,

    Deus te abençoe e muita paz! Continue trilhando sua vida com muita sabedoria e impacialidade. Sou sua fã garoto.

    Professora da rede Municipal - não me condenem pois, o piso salarial é obrigação de qualquer gestor pagar. É Lei em qualquer esfera:Municipal, Estadual e Federal. Não queiram comparar gestão anteriores, cada vez que falam em NENEN, o bebão, a esposa sobe mais no IBOPE, e da-lhe NEIDE/BATATA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/29/2012

    é realmente fico triste com todos esses comentarios,aonde vejo que tem muinta gente na minha querida capoeiras que ainda presisam aprender muinto e amadurecer,vejo também que essas pessoas só pensam em si proprio e não na coletividade e na democracia,capoeiras com dudu estar dando um exemplo de adiministração com honestidade não só para nos capoeirense mais para todo o país,como não ficar triste se vejo conterraneos meus trabalhando para trazer o mau ao nosso povo sofrido,nenen e batata estão no ficha suja por que fizeram as coisas erradas desviaram dinheiro dos cofres publicos do municipio por tanto são corruptos e quem votar ou torcer para o grupo politico deles também é corrupto por que estão sendo conivente com a causa deles,pensem bem se fose para voces eleitores confiar suas financas a nenen,batata ou dudu voces confiariam em quem?com a coisa publica é a mesma coisa não pensem que é diferente,o futuro do nosso povo estar nas suas proprias mão se vamos fazer a escolha certa ou errada só vai depender de nois mesmos.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/29/2012

    o falso profeta da radio sempre esteve orientado para não divulgar nada do que dudu consegue para o municipio,dai eu pergunto essa radio não era pra ser comunitaria?será que quem estar sendo enganados por eles não é o povo.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/30/2012

    Esse premeiro anonimo ai encima numca foi eleitor de dudu acha que o povo nao sabe quem é deixa de ser bandida kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/17/2012

      O primeiro anônimo nunca foi eleitor de Dudu, e você com esse seu português nunca foi aluno dela, não é mesmo?

      Excluir
  17. Anônimo3/30/2012

    Vocês estão todos doidos! Não há mais o que ficar discutindo se Batata, Dudu ou Neide! Não é possível que as pessoas não entendam que sem sombra de dúvida, Batata é o candidato de verdade.
    Por sinal, o melhor candidato. Ele é que tem experiência administrativa, visão de futuro, tem projetos verdadeiramente viáveis para o nosso município. Após ele ter sido prefeito, estadual e federal, ele sabe o que fazer e e os caminhos para buscar recursos. Ele não pensa só nesssa política pequena, ele tem como meta promover o desenvolvimento do nosso município. Fazer Capoeiras sair dessa mesmice. Executar projetos que gerem emprego e renda e melhore a economia da cidade. Pensem, reflitam, façam como eu. Escutem o que ele vem falando e ainda tem pra falar. Ele é um homem de bem, que se preocupa com as pessoas, que não gosta de injustiça.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6/17/2012

    o desabafo de um batateiro ,batata eu votei em vc vinte anos e estou cansado e muito desepisionado com vc pq agente vem votando em pessoas que vc apoia e so quebrando a cara igual este que esta na gestão atual . batata vc tem que onrrar os votos do seu povo eu mesmo so votarei si for vc pois ga estou cansado de tanta umilhacão pois si vc ganhar e o nosso prefeito e se não eu estou satisfeito porque eu votei em quem eu queiro.batata pense bem que a ves e nossa essa e a horra de nos mostrarmos a eles quem tem voto em capoeiras ,batata eu queiro vc prefeito porque si não for vc nao bata a minha porta pra pedir voto pra minguem eu não voto neste prefeito que esta prefiro votar em branco

    ResponderExcluir
  19. Anônimo8/21/2012

    Meu Deus pra que tanta capacitação de professores,se cada vez em que abrimos o site nos deparamos com tanta ignorância,na escrita,na leitura e na interpretação de pensamentos dos nossos eleitores,dos nossos professores,pior da falta de visão dos habitantes dessa cidade,não têm a menor visão de futurismo muito menos do que é melhor para Capoeiras.Acredito eu que não seja um campo de futebol,ou diversão para jovens,nem tão pouco o pagamento de pequenas contas,doação de remédios,cestas básicas,consertos de motos,carros ou cargos de qualquer que seja a posição que venham a ocupar,gente pensem principalmente no futuro que não é de apenas 4 anos e sim de anos e anos de esperança,esperança essa que não está na mão de um governante mas sim nas mãos de nossas crianças,jovens,"idosos"que esperam que pessoas com consciência,honestidade,virtude,ombridade e principalmente respeito por todo trabalhador independentemente do trabalho que exerce.Parabéns aos que conseguirem interpretar esse pequeno texto,e parabéns tb aos que tem consciência que no dia da eleição votar limpo,e sem precisar receber nada em troca pois quem troca seu voto por qualquer outra coisa esta consciente que está roubando,e até o exato momento ñ vi o governo atual roubar,nem difamar qualquer um que seja independente do lado que vote.E tenho apenas 15 anos.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!