Seguidores

quinta-feira, 22 de março de 2012

Capoeiras investe em veículos novos e regulariza Previdência Municipal.

GOVERNO DE CAPOEIRAS
TRÊS ANOS DE TRABALHO POR UM MUNICÍPIO MELHOR

Em duas áreas fica evidente a transformação porque passou Capoeiras nos últimos anos. Até 2008 a frota de veículos do município era toda sucateada e até a documentação estava em atraso junto ao Detran. O atual governo regularizou tudo e comprou ou conseguiu com a força dos seus deputados cinco Fiats Uno, cinco ônibus para os estudantes, uma ambulância, uma Ducato para transporte de pacientes ao Recife, uma camionete Strada, um caminhão caçamba e uma retroescavadeira. No próximo dia 27 outra retroescavadeira está chegando.

Por outro lado a atual administração pegou o município inadimplente e devendo uma fortuna à previdência social. A situação era tão delicada que os funcionários não podiam nem se aposentar. O prefeito lutou muito, mas conseguiu regularizar a situação. Parcelou a dívida e está pagando o INSS em dia. Já tem dois milhões em caixa na previdência municipal que ganhou uma sede própria, possibilitando ao servidor a tranqüilidade para trabalhar e se aposentar quando chegar o dia. O dinheiro do funcionário agora está garantido no banco. Com trabalho e seriedade Capoeiras melhorou a vida dos estudantes, dos servidores, dos pensionistas e aposentados.

O GOVERNO FEZ, O GOVERNO FAZ E EM 2012 VAI FAZER MUITO MAIS

Nas fotos, a frota de veículos novos adquiridos no atual Governo e a sede própria da Previdência Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!