Clóvis Lira, advogado e ex-vereador do município de Carnaíba (foto), no sertão de Pernambuco, entrou nesta terça-feira (20), com um processo no Ministério Publico contra o atual prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota. Clóvis Lira que também é presidente municipal do PMDB alega que o Gestor Municipal negou informações solicitadas através de um requerimento de sua autoria protocolado em 14 de fevereiro último.
No requerimento, o ex-vereador solicitou a relação de todos os cargos contratados por excepcional interesse público nos exercícios de 2009, 2010 e 2011, Folha de pagamento dos serviços efetivos do FUNDEB, Relação das pessoas que prestam serviços ao município através de notas de empenho nos últimos 12 meses de maneiras continuadas, e número de professores efetivos e contratados.
Segundo a Constituição Federal, o prefeito deveria ter respondido ao pedido do advogado em um prazo máximo de cinco (05) dias úteis.
Dos blogs Carlos Brito e Cauê Rodrigues
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!