Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Merece Registro, 19.03.2012

  • Aniversariando hoje 19 de março, o amigo jornalista Roberto Almeida. A ele os nossos parabéns!  


  • Os políticos da “terrinha” não perderam tempo, aproveitaram os shows, missas e procissões da festa para circular entre os eleitores, entre apertos de mãos e tapinhas nas costas a esperança é terem conquistado votos. Este ano teremos eleições municipais. 


  • Hecatombe de Garanhuns: o blog “Histórias do Mundo” (link na minha lista de blogs) publicou esta semana um resumo de como aconteceu o massacre em Garanhuns no ano de 1917, e que ficou conhecido por Hecatombe. Vale à pena ler.


  • A pesar de haver diminuído de 03 para apenas 02 dias, a festa de São José 2012 foi boa. Refiro-me a parte dos shows. Um bom público marcou presença nos dois dias do evento, as pessoas se divertiram e o comercio local lucrou.


  • Hoje 19 de março, é feriado municipal, e Festa de São José (parte religiosa) continua: no final da tarde haverá a procissão da entrega da bandeira ao novo presidente da Festa em 2013, José Pessoa e esposa.  


  • Serão nesta terça-feira (20), os jogos de Futsal: funcionários da Prefeitura X professores municipais; e Futsal feminino, Capoeiras X Caetés. As partidas serão na quadra do Colégio Municipal a partir das 19h00.


Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas ideias e a nobreza dos seus ideais 
Charlie Chaplin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!