Meu amigo, você estuda a vida inteira, esforça-se para passar num concurso publico ou conseguir um emprego na iniciativa privada: trabalha a vida inteira e não consegue juntar o dinheiro que um chamado “herói” do BBB ganha para arrotar asneiras e protagonizar baixarias para você através da televisão. Estudar pra quê? Trabalhar pra quê? Se mostrar a “bunda” na televisão em horário nobre e contribuir com a imbecilidade dos telespectadores é o que rende dinheiro e fama. O BBB esta aí para nos provar isso.
A final do Big Brother Brasil 12 ocorreu na noite desta quinta-feira (29), e o vencedor do reality show foi o “brother” Fael (foto). Conhecido na Casa do BBB por “Cowboy”, o médico veterinário embolsou R$ 1,5 milhões. Segunda colocada, Fabiana embolsou o premio de R$ 150 mil. E mais um montão de prêmios foram distribuídos entre os participantes no decorrer do programa.
O pior é saber que todo esse dinheiro alguém pagou em troca do esforço para tornar ainda mais alienados os que assistem a programas desse tipo.
Belo incentivo vc tá dando com essa reportagem, as pessoas de hoje já não querem estudar, imaginem depois que lerem esse absurdo. Coloque alguma coisa para incentivar os nossos jovem, eles estão precisando!
ResponderExcluirAí é que você se engana, amigo blogueiro. Fael é formado em zootecnia, sendo assim, estudou para ser alguém na vida. Ainda ganhando o BBB, nós sabemos que o prêmio não veio de mão beijada.
ResponderExcluir