Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Capoeiras comemora o Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água comemorado em 22 de março, teve Caminhada Ecológica em Capoeiras.


Organizado pela ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras nessa Luta com apoio da Agencia Pernambucana de Águas e Clima (APAC), dezenas de pessoas participaram nesta quinta-feira (22), de uma caminhada ecológica na cidade de Capoeiras em comemoração ao Dia Mundial da Água, este ano com tema: Água e segurança alimentar. O grupo saiu da frente do Centro Social, passou pela Praça João Borrego e foi ate a barragem que abastece a nossa cidade. 


A caminhada contou com a participação de estudantes do Colégio Municipal José Soares de Almeida e da EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de professores, do Conselho Tutelar, da Pastoral da Criança e da comunidade em geral. Durante o percurso e também às margens da Barragem local, membros da ONG e professores falaram da importância das águas, dos cuidados que se deve ter com os mananciais, e deram dicas de preservação do meio ambiente.


Comerciantes da nossa cidade doaram garrafas de água mineral para distribuição com os participantes da caminhada, a APAC doou panfletos e 200 camisetas que também foram distribuídas; e o radialista Ernandes Oliveira cedeu o carro de som.



 Fotos do evento, clique sobre para ampliá-las.





4 comentários:

  1. Anônimo3/23/2012

    ‘SOVC’
    Quero parabenizar a ONG Brigada Ambiental, e a todos que participaram desse evento, fico feliz ao ver tantas pesssoas da minha cidade envolvidas em um trabalho desse porte, pesso desculpas por não ter participado junto com vocês deste evento, estava fora da cidade.
    Raimundo Ampliei as imagens e não vi nenhum político participando !
    Algum participou?
    Onde vocês estavam nobres represaentates do nosso municipio?

    ResponderExcluir
  2. Gilvan Costa,presidete da ONG BRIGADA AMBIENTAL UNA VIVO CAPOEIRAS NESSA LUTA, Agradece a postagem no seu blog , e a todos que participaram deste evento.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo belo trabalho da Brigada Ambiental! Vocês estão fazendo "brotar água no deserto"! Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/25/2012

    PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES E ORGANIZADORES DESTE MOVIMENTO!!!SE CADA UM FIZESSE UM POUQUINHO TUDO PODERIA SER MELHOR NO MUNDO!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!