Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Merece Registro, 12.03.2012

  • A parte religiosa da Festa de São José 2012 começou na ultima sexta-feira (09). Todas as noites acontecem novena em honra ao Padroeiro em pontos distintos da cidade, depois os fieis seguem em procissão até a igreja, onde é celebrada uma missa.


  • No dia 22 de março é comemorado “O dia da água”. Este ano a ONG Brigada Ambiental Una Vivo deverá comemorar a data em Capoeiras. Trata-se de uma idéia coordenada pela Agencia Pernambucana de Águas, e alguns municípios que compõem a Bacia Hidrográfica do Rio Una devem celebrar a data. 


  • A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade a concessão do Titulo de Cidadão Capoeirense ao bispo da Diocese de Garanhuns, Dom Fernando Guimarães. No entanto, nenhum dos vereadores se pronunciou na tribuna para dizer ao povo o que o bispo fez por Capoeiras para justificar a honraria.


  • O município de Capoeiras foi contemplado com a segunda retro-escavadeira. Dessa vez, será através o Governo Federal. A entrega da nova maquina deverá acontecer ainda este mês, no município de São Bento do Una. Com duas Retro-escavadeiras no município, a demanda dos serviços deverá ser agilizada.


  • A expectativa é grande em Capoeiras para o show do cantor Amado Batista. Realizado pela prefeitura de Capoeiras e ENPETUR, o show deverá atrair muita gente da região para Capoeiras no próximo sábado (17/03).


  • Continuam as reclamações contra a COMPESA. Antes as reclamações eram por falta de água; agora, o motivo são as contas muito altas que a empresa esta enviando para os consumidores em Capoeiras.


Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.
Henry Ford

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!