Seguidores

domingo, 11 de março de 2012

Zé da Luz afirma que não é Ficha Suja

Pre-candidato a prefeito de Garanhuns José Luiz Sampaio (PHS), afirmou ao blog do jornalista Inaldo Sampaio, neste domingo, que não é verdade que estaria inelegível por haver sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Zé da Luz, que é ex-prefeito de Caetés, disse ao jornalista recifense que realmente teve uma conta rejeitada pelo TCE, mas que a Camara de Vereadores não acatou a recomendação do Tribunal, e portanto, pode sim ser candidato.

“Estou com uma ficha mais do que limpa, limpíssima, e posso ser candidato a qualquer cargo, graças a Deus. O meu nome está colocado como candidato em Garanhuns, estou muito bem nas pesquisas (2º lugar) e vou aguardar os acontecimentos. Se houver condições políticas, meto os peitos” – afirmou Zé da Luz ao blog do Inaldo Sampaio.

É, já que a pre-candidatura do ex-prefeito de Lajedo, Antonio Joao Dourado para prefeito de Garanhuns parece que “gorou”, Zé da Luz realmente se não for alcançado pela Lei da Ficha Limpa pode ter chances de se eleger prefeito da ciadade das flores; os resultados obtidos pelo pre-candidato do PHS nas duas últimas eleições apontam isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!