Seguidores

segunda-feira, 26 de março de 2012

Merece Registro, 26.03.2012

  • No último dia 18 de março, a ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras Nessa Luta completou 4 anos. Preocupada com o Meio Ambiente, seus voluntários torcem por um mundo melhor: sem poluição e onde o homem respeite a natureza.


  • Ainda a caminhada ecológica realizada pela ONG Brigada Ambiental Una Vivo, na última quinta-feira. Não notamos a presença de nenhum político no evento. É uma pena que um assunto tão importante quanto o meio ambiente continue sendo preterido. 


  • O bom trabalho que a Polícia Militar vem desenvolvendo no nosso município. Verificando a documentação de motoristas e motoqueiros em blitz constantes nas ruas da cidade, certamente contribui muito para a redução de acidentes e possíveis crimes.


  • Acontecem às terças-feiras a partir das 14h00 as reuniões plenárias na Câmara de Vereadores da nossa cidade.


  • Aniversariando na próxima sexta-feira (30), o amigo Agnaldo “Jessé”. Parabéns! O local da festa quando eu souber, divulgo.


Quase todos os homens são capazes de suportar adversidades, mas se quiser por à prova o caráter de um homem, dê-lhe poder!” (Abraham Lincoln)

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!