Seguidores

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Banco do Brasil abre concurso público para 2.499 vagas


Há vagas para: Bom Conselho, Brejão, Caetés, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iatí, Lajedo, Palmeirina, Saloá, São João.




Nesta sexta-feira, 19 de dezembro de 2014, o Banco do Brasil lançou edital de concurso público para o cargo de escriturário. No total serão oferecidas 2.499 vagas para cadastro reserva. A remuneração é de R$ 2.227,26; as provas serão aplicadas pela Fundação Cesgranrio, e as inscrições começam nesta segunda-feira, 22/12, e seguem até o dia 19 de janeiro, no site da Cesgranrio. O valor da taxa de inscrição é R$ 40,00. 

Além de Pernambuco, há vagas para os estados de:  Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e Sergipe. O concurso exige 2º grau completo, e destina 5% das vagas para pessoas  com deficiência, e outras 20% para pessoas negras ou pardas.

PROVA - O processo seletivo terá provas objetivas, redação, perícias médicas e procedimentos admissionais. As provas terão 70 questões de múltipla escolha de conhecimentos básicos (língua portuguesa, raciocínio lógico-matemático e atualidades do mercado financeiro) e específicos (cultura organizacional, técnicas de vendas, atendimento, domínio produtivo da informática, conhecimentos bancários e língua inglesa).
Veja o edital, Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!