Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Caminhada Ecológica em Capoeiras

"Abraçando Capoeiras"

       No próximo dia 21 de novembro, o “Grupo caminhantes no Parque”, da cidade de Garanhuns, estará em Capoeiras participando de uma passeio ecológico.
       Os caminhantes sairão do Parque Euclides Dourado, em Garanhuns às 06h00hs; encontrar-se-ão com caminhantes de Capoeiras e daqui, todos seguirão para a nascente do Rio Una, no sítio Piado. Uma placa será fixada no local para marcar a visita. Segundo o grupo "Caminhates no Parque", de Garanhuns virão dois ônibus com pessoas.
        O objetivo da caminha é alertar a população da necessidade de se preservar e cuidar do meio ambiente.
        O grupo Caminhantes do parque, juntamente com a ONG Brigada Ambiental Una Vivo Capoeiras, convidam a população Capoeirense a fazer parte dessa caminhada.
        Venha Participar! Forme o seu grupo dos defensores do meio ambiente, e defenda esta idéia.
     Capoeiras é nossa!!! Envolva-se nessa causa.

6 comentários:

  1. Anônimo11/10/2010

    Os Caminhantes irão observar que esta cidade é uma das mais arborizadas do mundo kkkkkkkkkkk
    Zé pedro/caetés

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de lembrar que o contato do Grupo Caminhantes no Parque com a Brigada Uno Vivo foi feita por sugestão minha, que inclusive passei o telefone de você, Raimundo, para esse pessoal de Garanhuns. Esse grupo, que conta inclusive com o ex-prefeito Ivo Amaral, também procurou o prefeito de Capoeiras, Dudu, que irá recepcioná-los no dia da visita à nascente do Rio Una com um almoço na sua fazenda. Agradeço o registro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/06/2011

    SE NÃO É UMA DAS MAIS ARBORIZADAS DO MUNDO,MAS ESTÁ MOSTRANDO SEU COMPROMETIMENTO COM A CAUSA AMBIENTAL, ISSO É UM BOM COMEÇO. E VOCÊ, ZÉ PEDRO, O QUE VEM FAZENDO PARA PRESERVAR O NOSSO MEIO AMBIENTE?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/06/2011

    Adorei todos os comentários desse Blog, pois são informações interesantes e que pertubam alguns politicos por mostrar a verdade.

    ResponderExcluir
  5. E isso ai ate as pequenas cidades não podem ficar fora dessa,e mostrar que queremos um mundo melhor para futuro de nossos filhos

    ResponderExcluir
  6. Anônimo6/23/2011

    É um orgulho para nós capoeirenses a brigada ambiental UNA VIVO.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!