Seguidores

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quem é o pai? II

              A 5ª postagem que publiquei neste blog foi sobre uma torre de telefonia móvel (Claro) que estava sendo erguida em Capoeiras.  Naquela ocasião, citei que havia no município uma disputa entre os grupos políticos de Dudu e Neném pela paternidade da obra. Aproximava-se o dia das eleições e todos queriam ser o pai da (criança) torre, e assim, talvez conseguirem uns votos para seus candidatos a deputado. 
               Decorridos quase três meses, a tal torre ainda não está funcionando. Depois das eleições, os políticos não mais se manifestaram sobre a paternidade da obra. Hoje a implantação da torre de telefonia (Claro) pode-se dizer, é uma obra bastarda.
               A estrutura de metal foi erguida, mas não se sabe quando a torre começará a funcionar. Talvez entre em funcionamento na próxima eleição, em 2012. Até lá, pelo jeito teremos de nos contentar com o serviço prestado pela TIM, que deixa muito a desejar.

2 comentários:

  1. Anônimo11/26/2010

    VENHAM MORAR EM CAETÉS QUE PODERÃO USUFRUIR DE DUAS OPERADORAS:TIM E CLARO,E PELO QUE SEI ESTÁ CHEGANDO A OI TAMBÉM,É MOLE.
    FREITAS/CAETÉS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/29/2010

    Em resposta ao comentário Sr. Freitas/Caetés , parabenizo vocês por usufruir da prestação de serviços das Três operadoras, e até gostaria de morar ai. Por outro lado quando penso na disponibilidade de água que vocês possuem,com água a cada 30 ou 40 dias nas torneiras...Tô fora SEM ÁGUA NÃO HÁ VIDA!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!