Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Silvio Santos e o seu baú

         2,5 bilhões de reais foi o valor do empréstimo que o empresário Silvio Santos fez para cobrir o rombo no seu baú. Rombo que o dono do SBT afirma que não sabia que existia no banco PanAmericano. Realmente, o valor é irrisório, ele não teria como perceber que estava faltando.
         Desde que a imprensa trouxe essa história à tona, uma dúvida me intriga. Como assim, não sabia? São R$ 2,5 bilhões. Será que Silvio Santos é tão desapegado do dinheiro que não deu por falta de R$ 2,5 bilhões no seu patrimônio? Ou teria ele, um baú sem fundo? Fundo mesmo, porque fundo monetário parece que o tal baú não tinha. Mas também, pode ser que Silvio Santos tenha tanto dinheiro que executivos do banco PanAmericano deram o desfalque, “uma ninharia”, que ele nem percebeu.
         Essa quantia é tanto dinheiro, que nem sei quanto vale de verdade; mas acredito, seja suficiente para alguns assalariados sobreviverem dignamente durante algum tempo.
          Mas como o empresário e apresentador de televisão, Silvio Santos jura que não sabia nada do desfalque bilionário no seu banco; e eu já ouvi essa história antes; desconfio que ele, ultimamente, tenha viajado muito a Brasília.

2 comentários:

  1. Tu acha mesmo que um cara que saiu de camelô pra chegar aonde ele está dá ponto sem nó!??!
    kkkkkkkkk
    Isso é malandro..
    Dever ter muito mais dinheiro do que isso aí !!!
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/17/2010

    Simplesmente o Sílvio Santos vendeu o resto de suas empresas que não andam bem,dando-as como
    garantia, e salvando o banco,pois é O melhor negó-
    cio que tinha em suas empresas, afinal ser banqueiro num País emegente é ótimo juros altissimo e apoiado por um governo populista...
    Sílvio Santos quando passar desta para outra continuará dando risadas, Quem Quer Dinheiro!
    AH! AH!AH!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!