Seguidores

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Edson Gangarra deixa a Secretaria de saúde de Capoeiras e reassume cargo de vereador

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) mudou mais um secretário municipal. Edson Almeida (Edson Gangarra) deixou a Secretária Municipal de Saúde; para ocupar a pasta a prefeita nomeou o senhor Cleber Gewehr. A mudança de secretário ocorreu na semana passada. O agora ex-secretário Edson Gangarra que estava licenciado da Câmara, voltará a assumir sua cadeira de vereador de Capoeiras. 

Essa foi a quarta mudança de secretário realizada pela prefeita Neide Reino neste mês de dezembro de 2014: ela já havia trocado os secretários municipais de Obras, Transporte e Governo (Leia Aqui). 

O Hospital Municipal de Capoeiras também esta sob nova direção desde o inicio deste mês; a senhora Beta é a nova Diretora da Unidade de Saúde.

Um comentário:

  1. Anônimo12/26/2014

    Amigo Raimundo.

    São quatro anos que os gestores gozam do direito de nomear e exonerá seus auxiliares, nada que cause estranheza a não ser à aquelas pessoas ligadas aos secretários que são destituídos de suas funções.
    O que é imperativo e inerente da função que irá assumir, deva ser o excelente desempenho que possa alcançar para a satisfação do usuário do serviço público.
    A saída do incansável Edson Gangarra imaginou-se que tratava-se do cuidado que a eminente Gestora do Município com a lei do nepotismo, pois o mesmo sempre alardeou que é primo da mesma. Ora o medo de ocorrências que possam surgir em todo estado em relação o que vem acontecendo em São José da Coroa Grande,onde a lei está se cumprindo, podemos aguardar que o poder judiciário pernambucano seja acometido de um bem maior que se faça cumprir o que é constitucional.
    Fora disso não enxergamos as causas que levaram a permuta feita na secretária de saúde do município;
    Uma pergunta gostaríamos de fazer a nossa Prefeita. O que temos como disponibilidade para 2015 dos feitos de baixa, média e alta complexidade(exames) e cirurgias bancados pelo fundo estadual de saúde(pactuação feita fundo a fundo)?
    Precisamos saber para colaborar no sentido de esclarecer a população o que se tem já disponíveis.a partir de primeiro de janeiro até 31 de dezembro de 2015.
    No mais, desejarmos a implementação de tudo que se tenha pactuado como sendo providências de uma boa gestão.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!