Seguidores

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Por causa de entrevista, ex-prefeito Neném é condenado pela Justiça.

Advogados do ex-prefeito já entraram com recurso na Justiça recorrendo da sentença.

Numa entrevista concedida na Rádio Jovem Cap FM, de Capoeiras, PE, no final de 2011, o ex-prefeito Maurílio Tenório (Neném) fez acusações contra a Administração e, o então prefeito Luiz Claudino (Dudu).  O ex-prefeito Dudu sentiu-se ofendido e entrou com uma Ação na Justiça. O juiz de direito da comarca de Capoeiras, Dr. Francisco Tojal Dantas Matos entendeu que houve os crimes de injuria e calunia, e sentenciou o ex-prefeito Neném a pena de 11 meses e 20 dias; pena convertida em prestação de serviço comunitário (prestado uma vez por semana). Advogados que representam o ex-prefeito Neném já recorreram da sentença assinada pelo juiz da Primeira Entrância da comarca de Capoeiras.

A sentença foi assinada pelo juiz no mês de outubro, mas só foi publicada no Diário Oficial, no dia 06 de dezembro de 2014.

Um comentário:

  1. Anônimo12/11/2014

    Isto serve de exemplo para todos daqui que tem a língua solta estou anciosa para saber aonde ele vai prestar serviço para pagar a sentença kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!