Seguidores

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ex-prefeita Neide Reino pede justiça no caso do feminicídio ocorrido em Capoeiras

O assassinato da jovem senhora Marciane Cezario, ocorrido na noite da sexta, 27/08/2021, chocou e causou comoção nos moradores do município de Capoeiras. E entre as pessoas que se posicionaram repudiando o ato extremo de violência contra a mulher, esta a ex-prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB), ela lamentou o assassinato cruel de Marciane e pediu justiça. Numa rede social a ex-gestora municipal escreveu:


Lamento profundamente pelo sofrimento que a família de Cícero de Bela está passando nesse momento. Em um ato covarde e cruel, mais uma mulher vítima de feminicídio. Que seja feito justiça, torcemos para que esse assassinato não fique impune.


As mulheres não devem ser consideradas propriedade de homem nenhum, podem e devem sair dos relacionamentos abusivos e infelizes, reconstruir suas vidas, sem ter que correr riscos.


Não nos calaremos, lutemos sempre pra combater todo e qualquer tipo de violência contra a mulher, seja ela física ou psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!