A vítima foi assassinado a tiros dentro de um bar localizado nas proximidades da delegacia da Polícia Civil, no centro da cidade. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Outro homem, Rodolfo de Farias, de 30 anos, que também estava no local, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, e segundo informações não corre risco de morte.
Um agente da Polícia Civil que estava na delegacia, ouviu os disparos e conseguiu prender o suspeito de praticar o crime, identificado como Nerivaldo Lopes Moraes, de 48 anos.
João Elias era casado e deixa três filhos; o corpo está sendo velado na residência da família, na cidade de Caetés, de onde seguira para ser sepultado às 17:00hs de hoje, no cemitério local.
João Elias foi o segundo servidor da prefeitura de Caetés assassinado esta semana. Na manhã da quinta-feira (12), foi localizado dentro de um carro, no Sitio Lagoa Rasa, na zona rural do município, o corpo de Moisés Antônio da Silva, de 34, anos, que era motorista do ônibus da prefeitura do Transporte Fora do Domicilio - TFD que pacientes de Caetés para tratamento médico no Recife (leia numa postagem anterior).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!