Seguidores

domingo, 12 de dezembro de 2021

Hélice cai de torre do parque eólico em Caetés e assusta moradores

Moradores residentes nas proximidades do parque eólico na zona rural do município de Caetés, Agreste de Pernambuco, assustaram-se com a queda da hélice de uma das torres. O momento exato em que a hélice se rompe e cai foi captado num vídeo gravado por moradores e compartilhado nas redes sociais.


No vídeo, o morador que grava a cena, assustado afirma: ‘só Deus para acudir nós’. Já uma voz fermina assustada diz: ‘olha gente a torre aqui perto de casa o que aconteceu, eu estou tremendo’. No 'print' acima o momento em que a hélice rompe e cai.


Não é a primeira vez que isso ocorre no parque eólico em Caetés, em julho de 2019 a parte superior completa de uma das torre se partiu e caiu, naquele momento também causando grande susto nos moradores (veja a foto abaixo).


Assista ao vídeo da queda compartilhado pelo radialista Aurimar Ferreira: Vídeo

Um comentário:

  1. Foi próximo de minha casa o medo Foi e continua sendo grande pois estamos a 160 metros de distância das torres como meu marido falou no vídeo só Deus por nós

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!