Seguidores

terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Prefeitura de Caetés divulga lista preliminar de inscritos no processo seletivo para ACS e ACE

A prefeitura de Caetés por meio da comissão interna para o processo seletivo público de prova objetiva e prova de títulos para admissão e formação de cadastro reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e de Agentes de Combate às Endemias (ACE), divulgou nesta segunda-feira, 06/12/2021, a LISTA PRELIMINAR de inscrições para os referidos cargos.


Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde que oferece de 18 vagas, inscreveram-se 560 candidatos; já para concorrer as 08 vagas de Agentes de Combate às Endemias inscreveram-se 252 pessoas.


O valor do salário é de R$ 1.550,00.


Caberá à Comissão Interna supervisionar todas as etapas do Processo Seletivo Público, desde a Elaboração ao Julgamento do Certame.


A prova objetiva será realizada no dia 18/12/2021.

Acesse a relação de inscritos ACS e ACE (Clique aqui!)

Um comentário:

  1. O CIC vale para toda a Diocese de Garanhuns, exceto para a paróquia de Capoeiras que, pelo jeito, mantémnprerrogativa excepcional de manter, para a infidelidade pastoral, seus párocos vitalícios.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!