Seguidores

quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Campanha nas redes sociais pede Justiça por jovem trans que residia em Capoeiras e foi encontrada morta

Esperamos que as autoridades venham a se importarem e realmente investiguem o assassinato desse SER HUMANO, que tinha o direito de seguir e trilhar o caminho que escolhesse. Hoje moramos em um país que detém o maior índice de mortes por homofobia. Porquê? Pra quê? Não tenho o mínimo de vergonha de cobrar respostas por esse assassinato cruel e covarde. Infelizmente por ser uma pessoa simples, humilde, poucos ligam. Ou até mesmo por ser homossexual perde sua importância.

Nossas vidas perante a sociedade parecem ter distinções de raça, cor, gênero, religião ou opção sexual. Porém perante a Deus não existe destinação, todos somos filhos e detentores das dádivas que ele nos concede, apenas ele tem o direito de tirá-las. #JUSTIÇA

(Texto e foro compartilhados nas redes sociais)



O jovem transexual José Sandrecarlos Santos Silva, conhecido por ‘Iasmim’ de 24 anos, residia na cidade de Capoeiras e desapareceu durante um evento na cidade de Caetés, na madrugada da sexta-feira (15); ela foi encontrada morta no domingo (17), à noite, à margem da BR-424, próximo ao Aterro Sanitário, na divisa entre os municípios de Caetés e Garanhuns. Como o corpo estava em estado de decomposição, exames realizados no IML vão esclarecer a causa da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!