Seguidores

sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Caetés é primeiro colocado em Pernambuco no índice de avaliação da Educação Infantil elaborado pelo TCE

A educação no município de Caetés é destaque no Estado por conquistar a primeira colocação na avaliação da Educação Infantil, índice elaborado pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE) e divulgado nesta quinta-feira 09/11/2023.


O prefeito Nivaldo Tirri, a Secretária Municipal de Educação Giselda Correia e equipe da Secretaria comemoraram muito a conquista obtida pela educação de Caetés. 


“Iniciamos o dia com uma ótima notícia. Alcançamos o maior índice do estado de Pernambuco numa avaliação realizada pelo TCE/PE em relação a Educação Infantil. Dos 185 municípios pernambucanos, ficamos em primeiro lugar na média geral. 

Sabemos das necessidades e das dificuldades que os municípios se encontram e nossa realidade não é diferente, mas estamos trabalhado arduamente para melhorar o serviços prestados a população e com isso os resultados aparecem. 

Parabéns a toda equipe da Secretaria de Educação, aos funcionários das escolas em geral, vamos manter os esforços para melhorar ainda mais”. – escreveu o prefeito nas redes sociais.


A Secretaria de Educação registrou:


"Orgulhosos de compartilhar uma grande conquista! 

Recebemos a notícia incrível de que alcançamos o maior índice do estado de Pernambuco na avaliação da Educação Infantil realizada pelo TCE/PE. Em meio aos desafios que enfrentamos, nossa equipe dedicada e as escolas brilharam, colocando nossa cidade no topo da lista entre os 185 municípios pernambucanos. 

Parabéns a todos os envolvidos na Secretaria de Educação e nas escolas!

Continuaremos trabalhando incansavelmente para oferecer um serviço educacional de qualidade à nossa comunidade.

Juntos, podemos alcançar ainda mais."


Leia na postagem do TCE publica abaixo aqui no Blog, mais informações sobre a avaliação da Educação Infantil realizada nos 184 municípios de Pernambuco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!