A secretaria de Assistência Social Tayana Siqueira informa que serão beneficiados 30 casais; e a cerimonia do enlace matrimonial ocorrerá no dia 18/12/2023. Ela destaca que:
"Os casamentos comunitários desempenham um papel importante na garantia de direitos dos cidadãos, pois proporcionam acesso facilitado à formalização legal de uniões, promovendo a estabilidade familiar. Além disso, essa ação contribui para a inclusão social, possibilitando que os casais tenham seus direitos reconhecidos e garantidos."
Para se inscrever, ambos os noivos devem apresentar os seguintes documento: RG, CPF, comprovante de residência e folha resumo do CadÚnico; os noivos solteiros Certidão de Nascimento; os noivos viúvos e divorciados precisam apresentar também Certidão de Casamentos com averbação de óbito ou de divórcio. E todos devem apresentarem duas pessoas para testemunhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!