Garanhuns
- Jovem foi espancado e morreu. Na quarta-feira 22/11/2023, faleceu num hospital no Recife, o jovem Girlan Marques de Lima. Ele residia no Bairro Indiano, em Garanhuns, e ficou em estado de coma após haver sido espancado na noite do domingo (19). Segundo as informações, ele tentou intervir numa briga em que um colega seu se envolveu. Os agressores seriam moradores da cidade de Jupi. Um Boletim de Ocorrência foi registrado por familiares na Delegacia.
Águas Belas
São Bento do Una
Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO MARCOS FLÁVIO TENÓRIO DE ALMEIDA Processo: 201002565 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de São Bento do Una, relativo ao exercício financeiro de 2019, tendo como interessados: Débora Luzinete de Almeida Severo, Alison Antonio da Costa e Jasiel Batista de Melo.
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de São Bento do Una a aprovação com ressalvas das contas da Sra. Débora Luzinete de Almeida Severo, relativas ao exercício financeiro de 2019. Julgado em 21/11/2023
Correntes
Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO RUY RICARDO HARTEN Processo: 201002784 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Correntes, relativas ao exercício financeiro de 2019, de responsabilidade do Sr. Edimilson da Bahia de Lima Gomes, Prefeito.
Julgamento: A Segunda Câmara, por maioria, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Correntes a rejeição das contas do Sr. Edimilson da Bahia de Lima Gomes, Prefeito, relativas ao exercício financeiro de 2019. Julgado em 23/11/2023
Jucati
Relator: CONSELHEIRO SUBSTITUTO MARCOS FLÁVIO TENÓRIO DE ALMEIDA Processo: 191002811 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Jucati, relativas ao exercício financeiro de 2018, de responsabilidade do Sr. José Ednaldo Peixoto de Lima, Prefeito.
Julgamento: A Segunda Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Jucati a aprovação com ressalvas das contas do Sr. José Ednaldo Peixoto de Lima, Prefeito relativas ao exercício financeiro de 2018. Julgado em 23/11/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!