Tanto aprontaram e, acabaram caindo na maior pegadinha da história da publicidade brasileira.
Os humoristas do programa “Pânico na TV” são mestres em fazer pegadinhas com as pessoas. Pois não é que eles caíram numa pegadinha. Na que já é considerada a maior pegadinha de marketing no Brasil.
Recentemente, a Folha de São Paulo descobriu que as moças do quadro, “As tchecas do Brazil”, Michaela e Dominika são na verdade garotas propaganda da nova cerveja, a Proibida, que será lançada em breve.
Durante dez semanas as duas moças estiveram semanalmente no programa “Pânico na TV”, participando do quadro “As Tchecas do Brazil”. O Pânico que tem contrato de exclusividade com a AMBEV (Skol) não percebeu que havia caído numa pegadinha de marketing muito bem elaborada pela cervejaria nordestina CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premiun) para marcar o lançamento da cerveja “Proibida”.
O Pânico na TV não pode reclamar por provar do próprio veneno.
Os humoristas do programa “Pânico na TV” são mestres em fazer pegadinhas com as pessoas. Pois não é que eles caíram numa pegadinha. Na que já é considerada a maior pegadinha de marketing no Brasil.
Recentemente, a Folha de São Paulo descobriu que as moças do quadro, “As tchecas do Brazil”, Michaela e Dominika são na verdade garotas propaganda da nova cerveja, a Proibida, que será lançada em breve.
Durante dez semanas as duas moças estiveram semanalmente no programa “Pânico na TV”, participando do quadro “As Tchecas do Brazil”. O Pânico que tem contrato de exclusividade com a AMBEV (Skol) não percebeu que havia caído numa pegadinha de marketing muito bem elaborada pela cervejaria nordestina CBBP (Companhia Brasileira de Bebidas Premiun) para marcar o lançamento da cerveja “Proibida”.
O Pânico na TV não pode reclamar por provar do próprio veneno.
Na imagem, as moças que não são tchecas, aparecem ao lado da Sabrina Sato.