Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Xuxa usa Monange; Luciano Huck e Angélica usam Niely Gold!

     Você acredita? Eu, não!

     Mas, foi o que afirmaram Xuxa, Luciano Huck e Angélica em resposta a cantora Sandy, que em uma entrevista à Folha de São Paulo se defendeu da acusação de fazer propaganda de cerveja sem gostar da bebida, dizendo: “Ou todo mundo acha que a Xuxa usa Monange e que o Luciano Huck e a angélica usam Niely gold?”

      Xuxa em resposta a Sandy afirmou que usa Monange, e que o seu hidratante favorito é o azul. Luciano Huck disse que não associaria sua imagem a um produto se não confiasse nele. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo.

     Ricos e famosos, o quarteto acima, certamente não consome todos os produtos que anunciam. “Comprem vocês! Eu quero algo melhor”. – È o que diriam se falassem a verdade.  


     Uol Notícias

Um comentário:

  1. Não concordo!Os produtos da empresa Niely estão crescendo cada vez mais,a linha Gold é excelente, e daí que eles ganham muito bem?Só por serem famosos não podem usar os produtos de uma Empresa Iguaçuana?Fala sério,a verdade é que gosto é de cada um, e em relação a imagem relacionada ao produto,isso é verdade,eles não fazem propaganda de qualquer um!O preço dos produtos são baratos,mas isso não quer dizer que não prestam!A coloração mais vendida no Brasil e Cor & Ton da Niely.Está em primeiro lugar nas pesquisas!
    E o hidratante Monange é excelente, a Xuxa pode ter o Victoria dela em casa como também pode usar o Monange que é ótimo!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!