Seguidores

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gabinete da Palma se reúne em Lajedo

    O município de Lajedo sediará a próxima reunião do GABINETE DA PALMA, quinta-feira, 12 de maio, a partir das 9:00 horas, no Centro de Treinamento, na Rua Duque de Caxias. 
 
     Na oportunidade, o Dr. Djalma Cordeiro fará uma “Prestação de Conta” das folhas de Palma distribuídas no inicio deste ano com os produtores pernambucanos e, o planejamento da distribuição da segunda etapa da Palma Orelha de Elefante, mexicana.

     O Zootecnista Marlos Duarte falará sobre o trabalho e a distribuição de mudas da Sementeira Municipal: Fábio Francisco de Noronha de Caetés.

     O Professor Airon Melo fará uma explanação das ações desenvolvidas para a realização do 2º Congresso Brasileiro da Palma e outras Cactáceas que acontecerá entre os dias 24 e 27 de outubro no Centro de Convenções do Hotel Tavares Correia em Garanhuns.

    O GABINETE DA PALMA está convidando: produtores, técnicos agropecuários, Veterinários, Agrônomos e Zootecnistas, funcionários do IPA, ADAGRO e ProRural, instituições privadas, Sindicatos e Cooperativas de Lajedo e região para participarem do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!