Seguidores

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Toninho Cerezo sobre o filho transexual Lea T: Fui o últmo a saber!

     Em entrevista ao jornal Lance, o ex-jogador de futebol e tecnico de futebol Toninho Cerezo, 56 anos, afirmou ter eceitado numa boa a revelaçao de que seu segundo filho, Lea T, é transexual.

     “Quando Lea falou tudo, eu fui o último a ficar sabendo. Eu fui a última pessoa que ela chegou e falou, mesmo porque eu já sabia. Mas nunca questionei, nunca briguei”, respondeu Cerezo, ao ser questionado sobre uma declaração do filho, na qual ele dava a entender que o pai não teria recebido bem a notícia.

     O ex-jogador falou que sofreu um pouco de preconceito fora das paredes de sua casa, mas que isso não influenciou em sua carreira como treinador. Na ocasião da revelação de Lea T, Cerezo era treinador do Sport-PE. Após uma troca de diretoria, Toninho foi avisado pelo presidente do clube que os novos membros desejavam ter outro técnico e então preferiu deixar o time.

     Cerezo também afirmou na entrevista que não se surpreendeu com a revelação da filha. “Eu lembro uma vez que teve um clássico Corinthians e São Paulo e levei todos eles ao campo. A Lea dormiu no jogo. Quando eles eram crianças eu os coloquei na escolinha de futebol, na época da Sampdoria. Ela ficou brincando de aviãozinho, nem aí pra bola”.

     Fonte: UOL

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!