Seguidores

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Novo secretário de Obras de Capoeiras assumirá cargo dia 30 de maio.

Ivanildo Nogueira
     O Sr. Ivanildo Nogueira tomará posse na Secretaria de Obras de Capoeiras, no próximo dia 30 de maio. Ele assume o cargo no lugar do Sr. Jairo.

     Ivanildo Nogueira demonstra estar ciente do que terá que enfrentar à frente da Secretaria, e já está fazendo um levantamento dos problemas de responsabilidade da sua pasta. “Comigo não tem enrolada. Só quero dizer sim quando puder cumprir”. – Afirma o novo secretário.

     Conheço Ivanildo Nogueira há muito tempo, sei da sua competência e vontade de trabalhar por Capoeiras. Assumindo a Secretaria de Obras se lhe for dado as condições necessárias, ele tem tudo para desempenhar um bom serviço no município. O que será bom para ele, para o prefeito Dudu e, principalmente para a população capoeirense.

10 comentários:

  1. Anônimo5/18/2011

    Parabéns Ivanildo , mais tome muito cuidado com as enroladas pq vc é um homem muito direito e gosta das coisas certas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/18/2011

    Ivanildo Parabéns, tome muito cuidado, você está nadando em rio cheio de piranha e peixe pequeno, você já Sabe e isca facil, toma cuidado que as intenções não são boas, e não seja mais um na lista dos corruptos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/19/2011

    Ivanildo,conheço vc. a muito tempo,acho vc. uma pessoa muito responsavel e também muito agradavel,mas espero que
    ao assumir este cargo de secretário ,voce não mude sua postura,pois neste mandato de Dudu,tem ums secretários muito arrogantes e sem noção,espero que vc. seja o Ivanildo que os capoerense sempre conheceram "O IVANILDO DE ZÉ NOUGUEIRA" e ponto. Boa Sorte !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/19/2011

    vanildo nogueira ate que fim um homen de responsabilidade pra assumi a abadonada secretaria de obras.espero que ele tambem troca a equipe de jairo o secretario ruinnnnn,so vez por capoeiras quebra molas foran mas de trinta ao todo ai chamamos ele de!secretario quebra molas...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/19/2011

    E jairo perdeu a boquinha da secretaria vamos ve se vç agora vai ser mas humilde o poder le subio a cabeca so queria ser o importante.agora aprenda como ser secretario com nosso amigo Ivanildo espero que esse preste por que tira um ruim pra bota um pior nionguen merece.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/19/2011

    Ivanildo o colegio minicipal não e o unico problema que capoeiras esta passando no momento as estradas estão em persimas condiçoes e se voçe for da prioridade ao colegio vç vai ser pior do que jair.por que o colerio e um caso perdido esta em ruinas leva-se mas de dois anos pra fazer ume reforma de verdade.agora se vç for secretario tapa buraco???min desculpi e va em frente

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/20/2011

    Nem tudo pode ser pefeito nem tudo pode ser bacana,em Capoeiras, se não deu condições ao subrinho, imagine a voçê meu amigo,Capoeiras so tem futuro agora com a mundaça de prefeito.

    Maria josé

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/20/2011

    o que aconteceu com a Maria José? ela dizendo que capoeiras só tem jeito se mudar de prefeito,o que aconteceu? que mudança heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/20/2011

    Maria José perdeu a boquinha e está com raivinha do prefeito DUDU.
    Ela agora está enxergando a verdade.
    Zé Paulo/Cohab

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/21/2011

    i ai maria

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!