Seguidores

terça-feira, 10 de maio de 2011

Prefeito Dudu nomeará um novo Secretário de Obras

Prefeito Dudu
     O prefeito Luis Claudino, (Dudu) fará mudança no seu secretariado nos próximos dias. O ajuste será feito na Secretaria de Obras. O atual Secretário de Obras, Sr. Jairo deixará de responder pela pasta. E para assumir a vaga, o prefeito Dudu convidou o Sr. Ivanildo Nogueira.

     Ivanildo Nogueira atualmente trabalha na Secretaria de Agricultura, auxiliando o secretário Flávio Pontes. Ele também é líder de associação comunitária.

     Segundo as informações que recebi, o Sr. Jairo será aproveitado em outra função, que ainda não estaria definida, mas que poderá ser na própria Secretária de Obras.

     No ultimo mês de abril, o prefeito Dudu tirou o Diretor de Esportes, Djalma Tavares e, no lugar colocou o Sr. Geopson.

     Ivanildo Nogueira deverá tomar posse na Secretária de Obras do município, no final do mês de maio, inicio de junho. Esperamos que ao assumir o cargo, ele possa contar com o respaldo necessário para desenvolver um bom trabalho à frente da secretaria.

17 comentários:

  1. Anônimo5/10/2011

    A troca foi muito boa, pois o Ivanildo é uma pessoa muito mais próxima da população, Jairo é boa gente só que um tanto meninão.

    MARIA JOSÉ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/10/2011

    parabens! Maria José,pois desta vez vi vc. falar algo com bom censo. Vc. foi pratica e objetiva. bjos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/10/2011

    O Prefeito DUDU esta de "PARABÉNS", pois fez uma excelente troca, espero que continue fazendo essas mundaças, principalmente na Secretaria de Educação, pois a secretaria q aí está ñ da conta do recado NÃO!!!

    Irecy de Capoeiras

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/10/2011

    é trocar 6 por maia dúsia.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/10/2011

    sem dar carta branca, vai ser mais um pau mandado

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/11/2011

    MELHOR SECRETÁRIO DE OBRA DE CAPOEIRAS FOI SEU NEZINHO BAIXINHO QUE ENTENDE DE TUDO, MAS ESSES QUE NÃO SABE NEM O QUE SENTAR UM TEJOLO, É PENA QUE CAPOIRAS SO VAI PRA TRAS, SE TIVER-SE DADO CODIÇÕES A SEU NEZINHO TRABALHAR CAPOEIRAS NÃO ESTAVA ESSE BURACO, QUE SE ENCONTRA,É UMA ALERTA PARA TODOS OS PREFEITOS!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/11/2011

    CARTA BRANCA E CONDIÇÕES DE TRABALHO, AO CONTRÁRIO CONTINUARÁ A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/11/2011

    o voto mais perdido de toda minha vida nesse dudu pede para sair cara.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/11/2011

    Êita CAPOEIRAS abandonada,entra ano e sai ano e essa cidade feia e desarrumada não muda.
    Trocaram esse amor de pessoa chamado DJALMA,que coisa errada fez o DUDU.
    E agora tiram um secretário que não sabe a diferença entre uma parede e um muro.
    E agora querem mudanças na educação.
    E depois a única mudança plausível será tirar esse dublê de prefeito.
    E ainda falam que a cidade é uma das que mais crescem na região,deve ser crescimento de MATO,pois a cidade está suja e feia como sempre.
    Antonio Carlos/Caetés ,Capoeiras

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/12/2011

    Dudu quem vai dar sua vitória é secretaria de educação, igual vitória que ex secretaria deu ao ex prfeito,ela so tem fama la fora no papel, mais é pior secretaria para nossa educação de Capoeiras de todos os tempos,te cuida prefeito...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo5/12/2011

    Josevalda é interessante quando assumia a sala de aula mau exercia sua profissão. Agora que assumiu o cargo de secretaria ,desconta falta até com atestado,KKKKKKKKKK
    Niguém merece esses tipos de secretarios. Acorda Dudu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/12/2011

    Hontem houve uma Parada Nacional, mais aqui em Capoeiras alguns professores revindicaram o reajuste de seus sálarios que até o devido momento não aconteceu.Isso prova que joselvalda e prefeito Dudu não cumprem com promessas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/12/2011

    Concordo com você Irecy, pelo fato de que essa secretaria de educação deixa mesmo muito a desejar, a falta de materias didáticos nas escolas é enorme sem contar que há varias escolas que só fazem mais de 5 anos que nem foram pintadas nem retelhadas.Culpa dela e do secretario de obras.Ainda bem que o prefeito acordou e já tirou um , só falta a baixinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo5/14/2011

    Parabéns por está pessoa que comentou sobre Seu NEZINHO,pois tem razão até hoje ele foi o melhor secretario de obras pra todos os Capoeirense!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo5/19/2011

    O prefeito dudu bota secretario,tira secretario nen un deles vai presta.o prefeito de capoeiras na verdade e o filho de jeova ele manda e dismanda ai o culpado e quen e sempre dudu.abre o olhooo dudu com teus babão

    ResponderExcluir
  16. Anônimo5/20/2011

    CAPOEIRAS SO VAI TER FUTURO QUANDO A POVO TIVER CONCIÊNCIA,E DEIXAR DE SER MERCADORIA DE POLÍTICOS,

    ANA CLUDIA

    ResponderExcluir
  17. Anônimo5/21/2011

    desculpa amigo mais nunca vi o filho de jeová maltratar ninguem nem fazer o mal por capoeiras sempre tratou o povo bem e ele não manda em nada não!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!