Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

CDL Garanhuns lança Cursos de Informática Para Profissionais

     A CDL Garanhuns, em parceria com a ÍCONI Informática e Consultoria, está abrindo inscrições para os Cursos de Informática Para Profissionais do comércio (comerciantes e comerciários), indústrias, profissionais liberais, executivos e o público em geral. “Nossos comerciantes e os comerciários precisam ser mais bem qualificados para o uso da Informática, pois esta é uma tecnologia indispensável na gestão dos negócios e que auxilia na qualidade do atendimento aos clientes”. – Afirmou o presidente da CDL, empresário Fernando Couto.

     A Informática e os programas são ensinados de forma a simular a rotina de trabalho dentro de uma empresa: Windows, Internet, Editor de Textos, Planilha de Cálculo e outros. Segundo Raimundo Barreto, Diretor Operacional da ICONI, o curso traz ainda um módulo inovador: Aplicação de Ferramentas de Gestão Empresarial. Nele, o aluno em sala de aula simula o dia-a-dia de trabalho em uma empresa ou indústria. O Sistema de Gestão inclui funções desde o atendimento no balcão, almoxarifado, administrativo e gerencial.

     Podem participar dos cursos quem não entende nada de Informática ou quem já sabe um pouco do assunto. A ÍCONI montou uma sala de aula equipada com Notebooks, sistema de apresentação de imagens, Internet Banda Larga, com professores qualificados e material didático de qualidade.

     Inscrições: Os cursos da ÍCONI-CDL Garanhuns são permanentes e as inscrições podem ser feitas a partir do dia 09 de maio, na sede da CDL Garanhuns, na Praça João Pessoa, 32 – Centro. Empresas podem solicitar a visita de um agente de marketing da ÍCONI pelos telefones: (87) 3761-5091 ou 9139-3653.

     Palestra de apresentação: No dia 12 de maio, quinta-feira, às 19h30min, na sede da CDL Garanhuns, haverá uma palestra de apresentação da ÍCONI Informática e dos cursos de Informática Para Profissionais. Para mais informações, consulte o site da ÍCONI: www.iconi.com.br.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!