Seguidores

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ONG Brigada Ambiental e prefeitura de Capoeiras na reunião para reativar o Comitê da Bacia do Rio Una.

      A ONG Brigada Ambiental Una Vivo, e a Prefeitura de Capoeiras participaram na última sexta-feira, (29/04) de uma reunião (foto) preparatória para a reativação do Comitê da Bacia do Rio Una – COBH-UNA. Realizado pela Agência Pernambucana de Águas e Clima – APAC, a reunião ocorreu no auditório do Colégio Agrícola, na cidade de Palmares.

      Formado por representantes de órgãos públicos, usuários da água e entidades civis, o COBH – UNA abrange 42 municípios e tem a finalidade de: Promover o entendimento sobre o uso da água; discutir e aprovar os planos e estudos da bacia; discutir e propor medidas em situação de emergência; estimular e acompanhar programas de educação ambiental e sanitária para a comunidade.

      O Sr. Ivanildo Nogueira representou a prefeitura de Capoeiras na reunião. Gilvan, Raimundo e Sulipa estiveram em nome da ONG.

      A prefeitura de Capoeiras, através do empenho do Sr. Josivaldo Siqueira, cedeu o carro que conduziu o grupo até a cidade de Palmares.

Um comentário:

  1. Meio ambiente, muita gente discute, mas, fazer mesmo, sempre tem alngum impedimento.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!