A jornalista Cristina Padiglione, do Estadão, relata em seu blog que o repórter do CQC Danilo Gentili foi expulso do Senado na tarde desta quarta(4). Veja relato do repórter para a jornalista: “Temos autorizaçao pra gravar no Senado, mas após eu pegar elevador com Renan Calheiros e perguntar ‘Ter você como membro do Conselho de Ética é o mesmo que ter Fernandinho Beira Mar no ministério antidrogas’, ele esbravejou, gritou que eu devo respeito e não tenho respeito algum e após isso a polícia nos impediu de continuar gravando no Senado.”
Em nota oficial, o Senado afirmou que o programa da TV Bandeirantes ainda não teve autorização para gravações na Casa no mês de maio. Segundo a versão oficial, a equipe foi convidada a desligar os equipamentos e se retirar, sem o uso de nenhum tipo de força.
Pelo Twitter, o apresentador e líder do CQC, Marcelo Tas, disse: "Segunda-feira no CQC vai ter aula de ética e elegância de ilustres senadores da República. Preparem seus estômagos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!