Seguidores

sábado, 28 de maio de 2011

Ganhadora do "BBB 11", Maria fez ensaio sensual. Veja fotos!



     Ganhadora do 'BBB 11' foi fotografada  para edição de aniversário da revista VIP."Eu gosto de uma pegada mais forte".

     Maria fez um ensaio sensual para a edição de 30 anos da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB disse que gostaria de transar em um avião: "Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente" e ainda declarou: "Eu gosto de uma pegada mais forte."

    A vencedora do reality show declarou que faz de tudo para seu relacionamento não cair na rotina. "Eu acho bacana inovar. Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando", disse a namorada de Wesley.

     EGO, no Rio

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!