Seguidores

domingo, 22 de maio de 2011

Blog Capoeiras ameaçado de processo!

     Um cidadão me comunicou esta semana, que irá processar o blogueiro em virtude de uma nota aqui  publicada; e que não o agradou.

     O motivo seria uma postagem em que relatei o que foi dito por um dos vereadores durante uma sessão da Câmara de Capoeiras. Segundo esse senhor, eu só poderia tornar público o pronunciamento feito por um vereador na tribuna, após investigar a veracidade do que ele disse. Daí, o blogueiro esta passível de censura.

     Desconheço que qualquer meio de comunicação precise investigar o que foi dito numa sessão de uma casa legislativa para só então publicar o fato.

     Todos os detalhes, eu os publicarei aqui, após notificado oficialmente.

     "O blog Capoeiras tem acompanhado as sessões da Câmara de Vereadores e postado em formato de ata, os acontecimentos; e com isso cada capoeirense pode tirar suas próprias conclusões a respeito do desempenho de cada vereador. Trabalho que faço com o intuito de conscientizar a população da importância do legislativo municipal; já que há sessões em que apenas três ou quatro pessoas estão presentes.

8 comentários:

  1. Se você se ateve a relatar o que foi dito pelo vereador em questão, não há a menor possibilidade deste cidadão ganhar o processo. O parlamentar pode ter dito o maior absurdo, que o problema é dele e não do blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/22/2011

    isso e a lei dos mas fortes.tambem quem manda publicar os que esse vereadores de capoeiras falan.ja que eles não fazen nada fica so valando da vida do povo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esclarecimento:
    O cidadão que diz querer processar o blog exerce função pública em Capoeiras, mas não é vereador. Ele foi citado em dos discursos.

    Conforme dito no texto, nomes e toda história os publicarei assim que for notificado oficialmente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/23/2011

    Tudo que é dito numa sessão de câmara é gravado e consta em ata. Pode ficar frio.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5/24/2011

    Eu como cidadão capoeiren-se por não ter tempo disponível para comparecer as reuniões; onde Vereadores na maioria das suas falas afimmar cobrar do poder execultivo "DUDU" apenas através de simples requerimentos dos quais maioria não são atendidos; não se ver uma só fiscalização dos recursos que circulam no municipio por parte do legislativo. parabenizo voçê caro Raimundo Lourenço por postar no seu blog informaçôes das cessões da Carmara de vereadores para nós que não disponibilizamos de um horário copativél para comparecer as reuniões tome conhecimento dos que se "dizem politícos que representam nosso povo".
    QUANTO AO CIDÃO QUE AMEACOU EM PROCESSAR O BLOGM, NÃO VOU CITAR COMENTÁRIOS. - SAIBA ELE QUE EU SEI QUEM ELE É E NÃO CITO O SEU NOME POIS NÃO DIGNO DE DIVULGAÇÃO, VOCE NÃO MORA EM CAPOEIRAS E NEM VEIO PARA FICAR RESPEITE OS CIDADÕES CAPOEIRENSES.
    Prefeito DUDU maioria eleitores de Capoeiras votaram no Sr. nós pagamos os salários seus e de membros de sua equipe Para trabalhar em prol do município e não ameaçar as pessoas que moram aqui e querem o desemvolvimento de Capoeiras com processos.Preste atenção em quem lhe acompanha emquato Há tempo, Pois os dias passam rápido e logo haverá uma nova eleição " Há vários funcionários trabalhando em Capoeiras e morando em Garanhuns não pagam transporte nem alimentação nós que aqui moramos estamos pagando essas regalias, Logo sobra diheiro pra processar os Homens de Bem.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/24/2011

    raimundo voce eata de parabens, votei duas vez nesse prefeito mais para o ano sou o primeiro da fila pra derrubalo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/24/2011

    Raimundo manda esse povo trabalhar!!!!!!! PARECE NÃO TER O QUE FAZER kikikikikikikikiki

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/26/2011

    raimundo nao se preocupe com este forasteiros pois eles acham que pode tudo so pq vc mostra a verdadeira capoeiras eles ficam assim eu sou ua fa sua todos os dias eu leio tudo que esta no seu blog parabens

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!